sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Eu fui...

Queridos, ainda estou embriagada com as delícias do Brasil, pareço uma menininha perdida num parque de diversões... Rs...Sei, sei que sou uma otimista iludida imutável.

Mas, não é àtoa, adivinhem pra onde eu fui ontem? Show do meu amado Djavan!! Dancei, cantei e chorei (sou uma eterna chorona). Chorei quando ele cantou “Faltando um pedaço’’, lembrei de quando eu era menina, dos sonhos … do passado. Engraçado como a música tem esse dom, de nos arremeter pra qualquer tempo e lugar.


Djavan sobe no palco acompanhado pelos filhos Max Viana (guitarra e voz) e João Viana (bateria), além da banda formada por Sérgio Carvalho (baixo e voz), Renato Fonseca (teclados e voz), Marcelo Martins (saxofones), François Lima (trombone e voz) e Walmir Gil (trumpete e voz).
Show do Djavan , Citibank hall, São Paulo, 25 -out-07.

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Brasil, Sampa... matando as saudades.

Sei que sumi, sei... Mas, sabe essa vontade de comer um certo doce que você não comia faz tempo... Tantas coisas pra fazer, que não consigo parar: comer empadinhas na “Empada Brasil”, pastel na feira, caldo de cana, tomar chopinho nos botecos da Paulista, sentir a brisa brasileira nos meus cabelos...encontrar Maria, Andrea , João... e mais dezenas de amigos.

Oh Sampa! Que delícias teus domingos no Trianon Masp: tomar sorvete caseiro na feirinha de antiguidades, ver os grupinhos alternativos dos bichos grilos... que saudades de vocês!! Fazia tempo, hein? Caminhar na avenida Paulista à noite, mil carros na avenida... louca Paulicéia!

Saudades, saudades... vá embora! Que já estou na minha amada terra.