Antes mesmo de começar escrever, já estou com vontade de parar. Parece que meus neurônios entram em duelo, alguns querem dormir, outros querem extravasar. Mas, prometi, para eu mesma, combater a inércia na escrita, pois percebo que o meu interior necessita se expressar de alguma forma, preciso ser ouvida por alguém, ou melhor, lida por alguém.Ou talvez só escrever, mesmo sem leitores, já basta para acalmar a inquietude do meu ser.
A vida continua boa no Brasil, mas, ainda tenho fobias em andar pela rua , sempre quando vejo algum ciclista se aproximando entro em pânico, suor e calafrios, e um impulso para correr. Para quem não sabe, fui assaltada por um ciclista nos primeiros meses, em Vila Velha-ES, na porta de casa. Mas, tudo bem, ainda acho que o Brasil é um dos melhores lugares do mundo para viver, nada apaga a minha alegria por estar aqui.
Criei também outro blog, na esperança de fazer as pazes com a escrita, mas, não deu certo. A idéia do “Segredo de Pandora” seria um refúgio para as horas de consternações, nas horas das minhas crises de identidade. Seria um blog com temas polêmicos, feminismo e filosofia. Diferentemente do que eu escrevo por aqui. Ainda não sei se vou mantê-lo, mas, vou o deixando por enquanto.
Por enquanto é só, até mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário