segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Brasil meu Brasil brasileiro!!

To super feliz!!!
O chefe dos nomades conseguiu trabalho na terrinha!! Voltarei a morar na patria amada... E nao adianta falar que ai esta ruim... Pois pra mim, ainda, e' o melhor pais do mundo!!



Brasil
Meu Brasil brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
Ô Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingá
Ô Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...

Ô, abre a cortina do passado
Tira a Mãe Preta do serrado
Bota o Rei Congo no congado
Brasil! Brasil!
Deixa cantar de novo o trovador
À merencória luz da lua
Toda canção do meu amor
Quero ver a “Sá Dona” caminhando
Pelos salões arrastando
O seu vestido rendado
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...

Brasil
terra boa e gostosa
Da morena sestrosa
De olhar indiscreto
Ô Brasil, verde que dá
Para o mundo se admirá
Ô Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...

Ô, esse coqueiro que dá côco
Oi, onde amarro a minha rêde
Nas noites claras de luar
Brasil! Brasil!
Ah, ouve essas fontes murmurantes
Aonde eu mato a minha sede
E onde a lua vem brincá
Ah, este Brasil lindo e trigueiro
É o meu Brasil brasileiro
Terra de samba e pandeiro
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...

(Aquarela do Brasil
Ary Barroso)

3 comentários:

citacastro disse...

Oi Jackie,

Faz um tempao que nao passo por aqui, e outro que nao posto, o nenem ate agora tem me feito passar muito mal, 'e nausea, alergia, resfriado, ouvido infeccionado...so rindo para noa chorar, mas no mais gracas a Deus eu so a unica que estou passando mal e filhote esta bem na barriga...rs
Que noticia boa essa de voces! Onde irao morar? Nao deixa de mandar noticias dessa nova aventura ainda mais na nossa terrinha...
Beijos carinhosos
Mari

Neuma disse...

Oi Jack! Bom p vc hein? Poder voltar a morar na terrinha verde-amarela. Vcs vão p q estado?
Boa sorte!
Bjos

citacastro disse...

Oi Jackie,

E ai ja estao no Brasil? Acredita que so hoje quando vim no seu blog resolvi rever o seu blog antigo ( nao tao antigo) e vi a mensagem que havia deixado la para mim? Uma pena mesmo que nao nos encontramos, mas quem sabe quando formos ao Brasil com o filhote a gente organiza de encontrar com voces.
A Virginia esta vindo para ca no dia 22 desse mes passar o fim de semana com a gente.
Depois manda noticias nem que seja por email...rs
Beijos carinhosos
Mari