terça-feira, 9 de outubro de 2007

Brasil, Sampa... matando as saudades.

Sei que sumi, sei... Mas, sabe essa vontade de comer um certo doce que você não comia faz tempo... Tantas coisas pra fazer, que não consigo parar: comer empadinhas na “Empada Brasil”, pastel na feira, caldo de cana, tomar chopinho nos botecos da Paulista, sentir a brisa brasileira nos meus cabelos...encontrar Maria, Andrea , João... e mais dezenas de amigos.

Oh Sampa! Que delícias teus domingos no Trianon Masp: tomar sorvete caseiro na feirinha de antiguidades, ver os grupinhos alternativos dos bichos grilos... que saudades de vocês!! Fazia tempo, hein? Caminhar na avenida Paulista à noite, mil carros na avenida... louca Paulicéia!

Saudades, saudades... vá embora! Que já estou na minha amada terra.

2 comentários:

Virginia disse...

Oh sua danada, pegou pesado hein??? fiquei com vontade...rs... aproveita por mim! bjus

Neuma disse...

Oi...bom saber q vc está contente matando a saudade de Sampa.
Eu te enviei (faz tempos) o adress do novo blog.
Mas atualizo aqui,ok?
Bjos e bom final de semana