quarta-feira, 28 de julho de 2010

Assédio na Índia...

Algo que está  me incomondando muito  por aqui, é o comportamento do homem indiano. E não adianta uma mulher usar calça com blusa de manga sem decote, eles sempre assediam. Com certeza alguns vão falar que os homens brasileiros são iguais, mas não são. O assédio é diferente, podem ter certeza! A diferença é que no Brasil, os homens olham, olham... mas são discretos. São discretos principalmente se a mulher estiver acompanhada do marido. Aqui, eles olham, se aproximam, ficam de perto olhando para cada parte do seu corpo coberto, fazendo aquela cara de pervertido...
 Não basta os olhares indianos perseguidores por ser estrangeira. E olha que eu  pareço uma indiana, mas não acontece só comigo. Já li muito sobre assédio sexual  na Índia  em outros blogs, inclusive esta questão está bem enfatizada em quaquer guia de viagem da Índia. Os guias geralmente alertam as mulheres para não usarem nenhum tipo de roupa que mostre os ombros ou as pernas, e até mesmo evitarem de sair sozinha pelas ruas. É muito perigoso...

E se vocês ainda estão céticos ou quiserem se aprofundar no assunto, passarei um  blog que conta tudo: indiagestão.blogspot.com
Lá também têm alguns casos escrabosos que aconteceram com algumas mulheres.

Esse post foi gerado por causa de alguns importunos que eu passei no final de semana passado. Um cara ficou me perseguindo no shopping , e eu morri de medo, a sorte que meu marido chegou, dai ele foi embora.  Sem falar nos olhares e comentários nada muito confortáveis em minha direção. E o detalhe, eu estava de jeans e uma blusa com manga. Então, não adianta tentar esconder o corpo, o assédio acontecerá sempre, o jeito é tentar se acostumar com isso, e evitar de sair sozinha.

Nenhum comentário: