quinta-feira, 14 de junho de 2007

Pensamentos soltos...

São tantas coisas que eu gostaria de falar e de mostrar pra vocês sobre este país, mas infelizmente não terei muito tempo. Vou tentar tirar algumas fotos de Jacarta, pra vocês verem como é a cidade, pois até agora só mostrei Bali.

Sinceramente, estou um pouco frustrada por está indo embora desta forma, logo agora que as crianças se acostumaram com o lugar. E eu já tinha alguns trabalhos sociais encaminhados... aff, quero esquecer... não quero pensar mais... bola pra frente!

Estou perdida no meio das minhas malas... Incrível! Como pude ajuntar tantas quinquilharias em 8 meses? Não sei se faço um "garage sale", ou se dou para os indigentes da minha rua, ou se pago os quilos amais no vôo... Tô parecendo barata tonta... e ainda me condeno por esta aqui de prosa com vocês, em vez de está empacotando as tralhas.

2 comentários:

Ciça Donner disse...

Mas mana me diz uma coisa: as tralhas vao sair correndo? Entao deixa de pavulagem, dá um alo pra gente e depois volta. Se for fazer um "garage sale" me avisa, ok?

Neuma disse...

Ah Jackie..um "dedinho" de prosa pra gente faz bem a vc...dar uma respirada p dp continuar os "empacotamentos" rsrsrs
Bjos e boa mudan§a ;)