domingo, 31 de outubro de 2010

Depois de um longo tempo...

 Tive que fazer um break aqui na Índia por causa do visto, mas agora está tudo certo, tenho visto até Abril do próximo ano. Enquanto esperava o visto fui dar uma voltinha na Tailândia, fica pertinho aqui da Índia, só foram 4 horas de vôo. E como sempre, a Tailândia é linda em todos os aspectos. Mas, desta vez, eu fui conhecer Bangcoc, a capital da Tailândia. Bangcoc é ultramoderna, tem metrôs que passam por toda a cidade e arranha-céus por todos os lados.

Constatei mais uma vez que a Tailândia é realmente feita para o turismo, com uma infra-estrutura invejável. Bangcoc é uma cidade limpa, charmosa e excêntrica. O modernismo contrasta com os monumentos e templos históricos, os sorrisos e a hospitalidade dos tailandeses fazem tudo ficar mais harmonioso. Só tenho elogios para a “Cidade dos Anjos”.  

   Algumas fotinhas da linda cidade:

A cidade colorida

Mármore Templo
Os monges e o templo

O Mercado Flutuante

As senhoras vendedoras no Mercado Flutuante


Um comentário:

Eduardo Trindade disse...

Belíssimas fotos... E é bom saber que a Tailândia é um lugar assim tão aprazível. Quem sabe eu não dê um pulo até lá numa próxima viagem?
Abraços!