sábado, 23 de abril de 2011

Manual de sobrevivência na Índia- Parte X


Tudo que você precisa saber sobre a Índia e ninguém teve a coragem de te falar...

Continuação...

Sobre casamento, amor e sexo...



Casamento: como o casamento já é arranjado pelos pais do casal, desde quando eles eram pequenininhos, não resta muito coisa a fazer para os indianos, é aceitar e viver eternamente. Perguntei alguns indianos sobre o amor, pois no ocidente já é difícil ter que aguentar o casamento por amor, sem falar na nossa procura que  é sempre muito grande e suscetível a erro. A maioria respondeu que o amor nasce da convivência, e que seus pais sempre sabem o que é melhor para os filhos. Portanto, eles aceitam essa tradição numa boa. Entretanto, a realidade dos fatos não são tão belos e românticos assim: eles casam, têm filhos, abortam as meninas e  preferem meninos. E quando procriam, alguns deles ficam somente com um tipo de amizade. Moram na mesma casa, e  às vezes dormem em camas separadas. E alguns também não mantêm relacionamento sexual. Mas, não se separam, pois o divórcio ainda não é bem visto na sociedade indiana. Mas, como é do instinto humano ser amado de alguma forma, os mesmos também mantêm a tradição de terem amantes, o dois são cientes da vida extra conjugal de cada um, não somente os homens como também as mulheres. E vivem assim, um casamento fake para a sociedade, e em casa uma bela amizade.

Indianos sedutores: neste longo tempo que morei na Índia, tive muito contato com estrangeiras que tiveram um relacionamento amoroso real ou até virtual com alguns indianos. Dentre elas, uma grande maioria de brasileiras, talvez por uma motivação da novela de Glória Peres. O fato é que o consulado e embaixada do Brasil na Índia receberam muitos pedidos de ajuda, ou pedidos de  informações sobre casamento, ou até informações de ajuda para um relacionamento com um indiano. Alguns casos tiveram finais felizes e outros nem tanto. O fato é que, como em todo o lugar do mundo, existem pessoas que aproveitam da carência de outras e tentam explorar de todas as formas. Portanto, você, mulher que está apaixonada por um indiano, tome muito cuidado. Os golpistas agem da mesma forma: geralmente conhecem as vítimas por algum site de relacionamento; são extremamente românticos, parece até que eles se espelham nos filmes adocicados de Bollywood. Elogiam a mulher, fala que sente saudades, que ela é o sol dos seus dias, e que não consegue ficar um minuto sem pensar na moça. O mais curioso que todos esses sentimentos são declarados logo nos primeiros dias, às vezes também acompanhado  por um  explicito “Eu te amo”. A vítima, carente, achará que está vivendo um conto de fadas, e algumas delas logo entregará seu sono e o coração para o moço. Se for virtual, o suposto romance pode até demorar mais,  mas, alguns ficam somente até o sexo virtual. Outros, entretanto, passam desta fase, e pedem a moça em casamento. A suposta noiva fica nas alturas: avisa para a família, para os amigos. Mas, ainda não sabe que o sádico somente está regozijando da sua conquista.

A maioria dos golpistas tem uma vida financeira precária, e sonham em imigrar para o Ocidente. Sei de casos que a noiva estrangeira pagou as passagens do moço, e o noivo que se dizia apaixonado nunca chegou ao destino, pois aproveitou  as passagens e ficou entre as escalas. Restando, à moça, somente as malas com cuecas que chegou  no setor de desembarque. Outros, mais abusados, pedem os números dos cartões de créditos ou dinheiro alegando a burocracia do Visto. Outros mantêm o romance até a chegada da noiva estrangeira à Índia; e algumas têm muitas surpresas, pois o homem dos seus sonhos já era casado e possuía muitos filhos. Entretanto,em alguns casos, a esposa do moço,na maior cara de pau, pode concordar  com a estada da estrangeira em sua casa. Todas essas histórias são verídicas, quem quiser saber mais, por favor, pesquise na internet, têm sites e comunidades do Orkut com relatos das mesmas.


Para o moço sozinho que vem à Índia: se o moço vem trabalhar por essas bandas, e com certeza deseja algumas escapadinhas com as locais. É possível sim, para a sua felicidade, algumas também namoram com estrangeiros, mas tudo muito discreto, pois não é bem visto uma moça de família prometida ficar de agarramentos com um forasteiro. Mas, cuidado, elas também podem dar golpes (aconteceu isso com alguns nossos colegas estrangeiros). Elas são amáveis e também sedutoras, mas depois de alguma semana saindo com você, provavelmente acontecerá uma grande fatalidade. Alguma pessoa da família da moça  ficará seriamente doente, geralmente é a mãe. E a coitadinha da moça, que não tem muito dinheiro, choramingará para você, e com uma sutileza incrível lhe pedirá um montante de rupias emprestado. E você, ainda com o ombro molhado das lágrimas da moça se sensibilizará, e dará o dinheiro até mais do valor que ela lhe pediu. Então, a moça agradece e fala que é para você não se preocupar e que logo ela te pagará, assim que possível. E sai fechando a porta com toda delicadeza, e você ainda emocionado tenta prender uma lágrima que insiste em descer em sua face. Mas, depois de alguns dias, acontece algo, um truque de mágica que nem o Mister M. poderia desvendar, a moça some... some... como num passe de mágica, você nunca mais verá a moça,  o telefone dela já não atende mais... e assim, como você nunca mais verá a moça da mãe doente,você também nunca mais verá suas rupias...

Levando a moça para afogar o ganso: uma dica, para a noite ou a tarde de amor: leve a moça para o seu apartamento! Pois, caso contrário, se você levar seu amorzinho para um desses hotéis, mesmo que seja um 5 estrelas ( têm 5 estrelas que abrem exceções, dependendo do cash do moço),  a sua tarde de amor poderá virar numa tarde de pesadelo e você verá o sol se por quadrado, sim, isso mesmo que você entendeu... você vai em cana!  Aqui é crime, você levar sua namoradinha indiana para um hotel, isso é lei! Todo hotel, pois mais chiqueirinho que seja, exige no check-in a sua certidão de casamento. Portanto, não dê bobeira, leve a amada para o seu sweet home.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Boa noite eu estou namorando um Indiano e eu estou comedo de estar caindo em um golpe, sempre vejo ele na câmera, a uns dias ele falou pouco comigo, ficou sem telefone, e a câmera nao é boa, ou eu não acredito, mas ele jurou que não é golpe ele é pobre, e não tem como comprar um celular, e não tem dinheiro para vim para o BRASIL, eu falei pra ele se virar, e falei que não queria mas nada com ele, chamei até de golpista, mandei ele me deletar, que tinha cansado dele, mas ele disse que me amava de verdade, que ia fazer de tudo, e perguntou como poderia me provar? Mudou o nome do Facebook, quando eu terminei ele com raiva deletou o Facebook mas continua com o mensseger me de uma opniao ai? A mas ele pediu pra ajudar ele a comprar um celular, 1000 rupias, disse que tem 3000. Que juntou dO salário

Unknown disse...

Oi Boa noite eu estou namorando um Indiano e eu estou comedo de estar caindo em um golpe, sempre vejo ele na câmera, a uns dias ele falou pouco comigo, ficou sem telefone, e a câmera nao é boa, ou eu não acredito, mas ele jurou que não é golpe ele é pobre, e não tem como comprar um celular, e não tem dinheiro para vim para o BRASIL, eu falei pra ele se virar, e falei que não queria mas nada com ele, chamei até de golpista, mandei ele me deletar, que tinha cansado dele, mas ele disse que me amava de verdade, que ia fazer de tudo, e perguntou como poderia me provar? Mudou o nome do Facebook, quando eu terminei ele com raiva deletou o Facebook mas continua com o mensseger me de uma opniao ai? A mas ele pediu pra ajudar ele a comprar um celular, 1000 rupias, disse que tem 3000. Que juntou dO salário