sábado, 18 de junho de 2011

De Motorhome pela Europa- Pelo litoral italiano

Sestri Levante
Sestri Levante


23-05-2011


Na saída de Castelnuovo tivemos muitos problemas para chegar até a rodovia, pois o nosso GPS indicou algumas ruas muito estreitas e numa dessas ruas quebrou o motorhome, a nossa escada que fica ao lado do carro foi totalmente destruída. Sem falar nas subidas que eram muito íngremes e quase acabou com o motorhome, um cheiro de borracha queimada por todo percurso.

Chegamos ao litoral italiano, numa cidade chamada Sestri Levante, ficamos uma parte da tarde por lá. As praias tinham areias escuras juntamente com cascalhos, sem falar que você tem que pagar para usar a praia, pois todas fazem partes de alguns restaurantes. Não entendi nada, mas não pagamos, pois entramos pelo porto e caminhamos pela orla.

As italianas são lindas, sexs e vi muitas plastificadas, lembram a beleza brasileira...

Ficamos pouco tempo em Sestri Levante e logo fomos procurar um camping para dormir, ficamos em um em Chiavari,com precinho salgado, mas já estava escuro e não tivemos muita opções. Pela tarde fomos apreciar o pôr-do-sol na praia com bebidinhas e salgadinhos.
Chiavari

Chiavari


24-05-2011

Em Chiavari...

Cansada...cansada...cansada... mais uma vez passei a noite em claro, pois o camping que ficamos era perto de uma estação de trem, e o trem passou por nossas cabeças a noite toda, e logo cedo a italianada veio tagarelar bem embaixo da nossa janela. Estou exausta e com olheiras enormes, tô parecendo um urso panda.

Em Aqui Terme

Seguimos logo cedo para Aqui Terme, mas não tinha muito que ver por lá, e só tomamos um sorvete numa pracinha, pois era hora da cesta e tudo estava fechado. Então, resolvemos prosseguir para Alba.

Em Alba

Chegamos a Alba, a cidade é bonitinha, com uma linda igrejinha barroca no centro. E quando escureceu fomos dormir num estacionamento.

Igreja barroca São João Batista
Madonna na Igreja S. J. Batista


2 comentários:

VIVOINTENSSAMENTE disse...

ho kerida! es uma mulher de muita sorte por conhecer diverssos lugares maravilhosos parabêns !!!!!

Jackeliny Palmgren disse...

Obrigada, mas nem sempre são flores...como qualquer vida. Mas, tento esquecer os espinhos das saudades de casa, da familia e dos amigos e os percalços das adaptações. Beijos,beijos e obrigada pelo comentário.